Avaliação 4.9 de 5. 42 opiniões.
42 avaliações
em 12x
Opções de compra:
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. Nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações, onde a maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear reações em nosso comportamento e em nossas escolhas.
Darren Bridger apresenta como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas em pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática, esta obra é um guia sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em interações com clientes e consumidores.
Profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e iniciativas mais influentes e engajadoras após a leitura deste livro.
FICHA TÉCNICA
Autor: Darren Bridger
Páginas: 304
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551304402
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,532kg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
4x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #2758388622
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Perfeito.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.
Avaliação 3 de 5
Muito bom.