Novo | +100 vendidos

Nocaute: Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais, de Vaynerchuk, Gary. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Harper Business, capa mole em português, 2019

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Computadores e tecnologia.
  • Subgênero: Negócios e economia;computadores.
  • Conto.
  • Número de páginas: 232.
  • Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 200 g.
  • ISBN: 9788550810249.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Nocaute
Subtítulo do livro
Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais
Autor
Vaynerchuk, Gary
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Harper Business
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019

Outras características

Quantidade de páginas
232
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
200 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Computadores e tecnologia
Subgêneros do livro
Negócios e economia;computadores
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Idade mínima recomendada
0 anos
Idade máxima recomendada
150 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788550810249

Descrição

Best-seller do New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”). “Pague um e leve dois, só hoje!” Soco. “Venha visitar a loja agora!” Soco. “Não perca essa oportunidade única!” Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

  • Chegará amanhã
      • 12x

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?