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Título do livro | Nocaute |
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Subtítulo do livro | Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais |
Autor | Vaynerchuk, Gary |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Harper Business |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Quantidade de páginas | 232 |
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Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 200 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Computadores e tecnologia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia;computadores |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 150 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788550810249 |
Best-seller do New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”). “Pague um e leve dois, só hoje!” Soco. “Venha visitar a loja agora!” Soco. “Não perca essa oportunidade única!” Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.
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Muito bom.
Avaliação 4 de 5
Gostei.