Avaliação 4.8 de 5. 923 opiniões.
923 avaliações
em 18x sem juros
Opções de compra:
Memória RAM: 4 GB
Tamanho da tela: 15.6 "
Com leitor de impressão digital: Não
Tipo de resolução: HD
Com tela tátil: Não
Marca | Lenovo |
---|---|
Linha | IdeaPad |
Modelo | IdeaPad 1i |
Modelo alfanumérico | 82VY000TBR |
Cor | Cinza |
Taxa de atualização da tela | 60 Hz |
---|---|
Resolução da tela | 1366 px x 768 px |
Com tela tátil | Não |
Tamanho da tela | 15,6 " |
Tipo de resolução da tela | HD |
Tipo de painel | TN |
Com tela antirreflexo | Sim |
Inclui lápis | Não |
É ultrabook | Não |
---|---|
É 2 em 1 | Não |
É gamer | Não |
Software incluídos | Lenovo Vantage |
Com leitor de impressão digital | Não |
Tipo de bateria | Íon de lítio |
---|
Modos de som | Dolby Digital |
---|---|
Acessórios incluídos | Fonte de alimentação |
Idioma do teclado | Português |
Quantidade de caixas de som | 2 |
Com microfone | Sim |
Com teclado numérico | Sim |
Com teclado retroiluminado | Não |
Tipo de resolução de vídeo da webcam | HD |
---|---|
Ainda resolução da imagem da webcam | 720 Mpx |
Com webcam | Sim |
Memória RAM | 4 GB |
---|---|
Tipo de memória RAM | DDR4 |
Tipos de memória de vídeo | DDR4 |
Capacidade de disco SSD | 256 GB |
---|---|
Interface do SSD | PCIe |
Placa gráfica | Intel UHD Graphics |
---|---|
Marca do processador | Intel |
Linha do processador | Core i3 |
Modelo do processador | 1215U |
Quantidade de núcleos | 6 |
Nome do sistema operacional | Windows |
---|---|
Versão do sistema operacional | 11 |
Edição do sistema operacional | Home |
Peso | 1,6 kg |
---|---|
Largura | 32,53 cm |
Profundidade | 21,65 cm |
Portas de vídeo | HDMI |
---|---|
Portas USB | 2.0, 3.1, USB-C |
Quantidade total de portas USB | 3 |
Quantidade de slots para a memória RAM | 1 |
Com USB | Sim |
Com Wi-Fi | Sim |
Com HDMI | Sim |
Com Bluetooth | Sim |
Com saída para fones de ouvido | Sim |
Com porta ethernet | Não |
Com leitor de cartão de memória | Sim |
É netbook | Não |
---|---|
Capacidade da bateria | 342 mAh |
Homologação Anatel Nº | 057881704423 |
MAIS QUALIDADE PARA O SEU DIA A DIA!
Apresentamos o notebook Ideapad 1i da Lenovo, a combinação perfeita de desempenho e elegância. Com um generoso armazenamento de 256GB, você terá espaço de sobra para armazenar todos os seus arquivos, fotos e vídeos favoritos!
A tela de 15.6 polegadas com resolução HD proporciona uma experiência visual imersiva, ideal para trabalhar, estudar e se entreter. Além disso, com o poderoso processador Intel Core I3 1215U com 6 núcleos, você desfrutará de um desempenho rápido e eficiente, tornando todas as tarefas diárias mais tranquilas!
-------------------------------------------------------------------------
DIMENSÕES E PESO:
Profundidade: 23,6 cm
Largura: 36 cm
Espessura: 1,7 cm
Peso: 1,63 kg
Aviso legal
• A duração da bateria depende do uso que se dê ao produto.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade da imagem | |
Velocidade de uso | |
Duração da bateria | |
Durabilidade |
Anúncio #5159923940
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
231 comentáriosÉ elogiado por seu design leve e fino, além de uma tela de boa qualidade. A bateria tem uma duração razoável de cerca de 4 horas, e o desempenho é considerado rápido e eficiente para tarefas básicas e domésticas. O produto atende bem às expectativas para uso em estudos e trabalhos, com destaque para a rapidez no início e a capacidade de abrir várias abas sem travar.
Avaliação 5 de 5
É um ótimo notebook de entrada! sobre upgrade de memória ram: sim, é possível! ele possui 1 slot para expansão (máximo de 8gb nesse slot). Caso queiram fazer o upgrade, o pente de memória ram deve ser de 4 ou 8gb, no formato sodimm, frequência de 3200mhz, v 1. 2 e ter um cl 22. É essencial o pente ser nessas especificações, para ativar o dual channel (melhor desempenho). Com 12gb de ram (4gb soldado na placa + 8gb colocado após upgrade), o notebook desempenha tarefas com ainda mais rapidez, como pacote office, vários programas abertos ao mesmo tempo sem engasgos e roda alguns jogos de forma tranquila, como: gta v, skyrim, euro truck simulator 2, mad max, the witcher 3 e outros (detalhe, é um bom notebook pra estudo e jogos no tempo livre, mas não espere rodar um red dead redemption 2 com os gráficos no ultra, o i3 1215u me surpreendeu, mas não podemos pedir muito mais pelo preço ofertado). No mais, até 2. 200 reais é válido o investimento, mais que isso, recomendo outras opções como: asus vivobook 15 (com linux ou w11), com ryzen 5; lenovo ideapad 1i com i5, ou o galaxy book 2 com i5.
Avaliação 5 de 5
Cumpre o que promete, porém o windows 11 definitivamente não é a opção ideal para este notebook com somente 4gb de ram. Recomendo a todos que façam downgrade para o windows 10, é de graça e a licença original do windows permanece ativa.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom. Vale muito a pena!. Bateria dura em média 5h. É leve pro tamanho. Processamento rápido.
Avaliação 5 de 5
Até o momento está tudo tranquilo funciona muito bem e é rápido, inicia em apenas 3,45 segundos realmente muito rápido. Uma dica se querem melhorar a qualidade da tela, aumentem a saturação do painel que vem apenas em 50%, isso deixa muito acinzentado, colocando em 85% a melhora da qualidade é notável.
Avaliação 4 de 5
No geral é um bom produto, mas, especificamente com relação a bateria, não dura muito, acredito que quanto mais fino o computador, menor a bateria.