Novas questões, respostas diferentes: os desafios da comunicação nesta nova era, frente à natureza e à inteligência do consumidor, de Barradas, Gal. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2018
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 160.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9788550803364.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
- Parcelamento sem juros9% OFF
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Vendido por
+5mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3351966581
DenunciarVai abrir em uma nova janela