Novo

Novas questões, respostas diferentes: os desafios da comunicação nesta nova era, frente à natureza e à inteligência do consumidor, de Barradas, Gal. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2018

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 160.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 400 g.
  • ISBN: 9788550803364.

Descrição

Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 15 opções a partir de

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!