Novas questões, respostas diferentes: os desafios da comunicação nesta nova era, frente à natureza e à inteligência do consumidor, de Barradas, Gal. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2018
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 160.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9788550803364.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3430473913
DenunciarVai abrir em uma nova janela