Novas questões, respostas diferentes: os desafios da comunicação nesta nova era, frente à natureza e à inteligência do consumidor, de Barradas, Gal. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2018
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 160.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9788550803364.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+50mil vendas
- Parcelamento sem juros11% OFF
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
- Vendido por
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3351966581
DenunciarVai abrir em uma nova janela