








Visitar a loja de Compra Internacional
Nuevo Rack De Suporte Para Roda Traseira De Motocicleta
em 6x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Número de peça | 56785 |
Cor | Negro |
Outros
Material | Acero |
---|---|
Comprimento | 40 cm |
É ajustável | Sim |
Inclui mola | Não |
Descrição
Características: O suporte para motocicleta incorpora um suporte telescópico que permite apoiar facilmente sua motocicleta. Comparado com outros suportes para motocicletas, este suporte para motocicletas permite que você exerça menos esforço físico.
Este elevador de rodas para motocicleta é pequeno e portátil, resolvendo o problema dos elevadores tradicionais que são grandes e difíceis de transportar. Apenas uma pequena barra dobrável pode apoiar as rodas dianteiras e traseiras da motocicleta, o que ajuda a consertar a motocicleta.
Fácil de transportar (retrátil, 20 cm de comprimento), pode ser retirado da bolsa a qualquer momento e pode ajudar no transporte da motocicleta em viagens longas.
Material: alumínio de alta qualidade e estrutura de ferro com acabamento preto, suporte de elevação protetor, adequado para a maioria das rodas de motocicleta, pode suportar motocicletas de até aprox. 400KG.
Função: Este suporte de elevação de roda de motocicleta pode resolver o problema de que os suportes de elevação tradicionais são volumosos e difíceis de operar. Ajuda você a manter sua motocicleta.
Incluído no Pacote:
1 x suporte de riser portátil.
-------------------------------------------------- ----------------------------
Cuidado:
Devido à medição manual, pode haver desvios.
Devido à iluminação, pode haver uma ligeira diferença de cor entre o produto real e o produto real nas fotos. Consulte o produto real.
Vendido por CNDXLLYSHOP-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5172660174
DenunciarVai abrir em uma nova janela