Novo | 1 vendido

O comportamento do consumidor, de Giglio, Ernesto. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2010

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2010
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 256.
  • Dimensões: 170 mm largura x 260 mm altura.
  • Peso: 455 g.
  • ISBN: 9788522110681.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
O comportamento do consumidor
Autor
Giglio, Ernesto
Idioma
Português
Editora do livro
Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2010

Outras características

Quantidade de páginas
256
Altura
260 mm
Largura
170 mm
Peso
455 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788522110681

Descrição

Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?