O coração do negócio: Princípios de liderança para uma nova era do capitalismo, de Joly, Hubert. GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante, capa mole em português, 2022
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2022
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios.
- Conto.
- Número de páginas: 240.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 300 g.
- ISBN: 9786555644098.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | O coração do negócio |
---|---|
Subtítulo do livro | Princípios de liderança para uma nova era do capitalismo |
Autor | Joly, Hubert |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2022 |
Outras características
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 300 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Geiger Paulo |
Gênero do livro | Negócios |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 150 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9786555644098 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
“A volta por cima da Best Buy sob a gestão de Hubert Joly deveria ser estudada nas universidades. Ele tem muito a ensinar.” – Jeff Bezos, fundador da Amazon
“Hubert Joly é um grande contador de histórias que, graças à própria experiência, nos convida a uma reflexão profunda sobre qual deveria ser o propósito de qualquer negócio: contribuir para o bem comum e atender todas as partes envolvidas de modo harmonioso, dando asas à mágica humana.” – Satya Nadella, CEO da Microsoft
Responsável por conduzir a espetacular recuperação da Best Buy, maior rede de lojas de eletrônicos dos Estados Unidos, Hubert Joly revela neste livro sua estratégia para alcançar resultados extraordinários: colocar as pessoas e o propósito no coração do negócio, acionando o que ele chamou de “mágica humana”.
Joly se tornou CEO quando todos davam como certa a falência da Best Buy. Sob seu comando, a rede conquistou um exército de clientes satisfeitos e multiplicou o valor de suas ações, além de se tornar líder em sustentabilidade e inovação e uma das melhores empresas para se trabalhar no país.
Aqui, ele compartilha sua filosofia. Tudo começa com um propósito nobre, capaz de atender às necessidades reais dos clientes e de gerar um serviço de alta qualidade.
Além disso, para Joly é preciso considerar as pessoas em primeiro lugar e criar um ambiente propício para o desenvolvimento de cada indivíduo. E, acima de tudo, o lucro deve ser o resultado de um conjunto de ações, não o objetivo primordial.
É uma perspectiva fácil de entender, mas difícil de colocar em prática. Exige repensar radicalmente a liderança, o mundo dos negócios e o trabalho em si. Joly teve sucesso e mostra neste livro como é possível reinventar o capitalismo e construir um futuro sustentável.
FICHA TÉCNICA
Autor: Hubert Joly
Páginas: 240
Editora: Editora Sextante
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555644098
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,300kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
3x sem juros
Envio para todo o país
- Loja oficial
+100mil vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2844156689
DenunciarVai abrir em uma nova janela