
O CRM no contexto da ciência do consumo, de Gibotti, Fernando. Editorial Poligrafia Editora, capa mole em português, 2021
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios & economia.
- Número de páginas: 128.
- Dimensões: 14cm largura x 21cm altura.
- Peso: 200g.
- ISBN: 9786558542698.
Características do produto
Características principais
Título do livro | O CRM no contexto da ciência do consumo |
---|---|
Autor | Gibotti, Fernando |
Idioma | Português |
Editora do livro | Poligrafia Editora |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outros
Quantidade de páginas | 128 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 200 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios & economia |
ISBN | 9786558542698 |
Descrição
Livro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. Há algumas décadas, o desenvolvimento tecnológico trouxe diversas ferramentas para auxiliar, facilitar e agilizar o dia a dia das empresas, em especial o varejo. Uma dessas ferramentas, o Customer Relationship Management – CRM, ou melhor o Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor, teve a adesão de grande parte dos varejistas. Um avanço para conhecer e entender o seu público, mas ainda hoje muitos não extraem os resultados esperados a partir da ferramenta ou não acompanham a acelerada mudança de comportamento dos clientes, principalmente porque estes buscam cada vez mais a personalização. O que falta? Por que isso ocorre? Para dar uma nova visão à gestão de clientes, o livro de Fernando Gibotti aprofunda o conhecimento não somente sobre os clientes, mas sobre como são utilizadas as ferramentas de gerenciamento, e como a integração de ambos pode trazer resultados além dos esperados. Segundo o especialista em Inovação Edmar Bulla, que assina o prefácio da obra, aplicar ciência ao varejo é questão e sobrevivência dos negócios, porque superada a capacidade de armazenar e processar dados o desafio é extrair propostas únicas de valor para o cliente.
Livraria Martins Fontes
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3856472519
DenunciarVai abrir em uma nova janela