

O Diabo Das Provincias: Fabula Em Miniaturas, De Juan Cardenas. Editorial Dba, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2024
em 2x sem juros
- Ano de publicação: 2024
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Literatura e ficção.
- Subgênero: Ficção.
- Conto.
- Número de páginas: 152.
- Dimensões: 14cm largura x 21cm altura.
- Peso: 220g.
- ISBN: 09786558260844.
Opções de compra:
Descrição
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Encadernação: Brochura
Páginas: 152
Gênero: Literatura Estrangeira
Formato: 13,7 x 20,7 x 1
Peso: 185 gramas
SINOPSE:
Autor confirmado na programação da Flip 2024.
UM ROMANCE HIPNÓTICO E INQUIETANTE DE UM DOS NARRADORES LATINO-AMERICANOS MAIS GENIAIS DA ÚLTIMA DÉCADA.
Um biólogo, com vários diplomas estrangeiros que não lhe servem de nada, volta à sua cidade natal, na Colômbia, depois de quinze anos. Esperava encontrar trabalho em uma universidade de alto nível, mas acaba se tornando professor em um internato feminino perturbador em que muitas das estudantes estão grávidas e outras tantas desaparecem sem que ninguém diga nada.
O biólogo sabe que voltar à sua origem implica, também, enfrentar fantasmas: um irmão morto, um idioma que já não reconhece e um país em que a violência política, econômica e ambiental está por toda parte.
O diabo das províncias é, em última análise, uma fábula extraordinária, hipermoderna e pós-colonial. Um romance escrito com aquela prosa translúcida, exata e transfigurada em oralidade que dá uma identidade inconfundível aos livros de Cárdenas. Emiliano Monge.
Vendido por RISE2854054
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3910894057
DenunciarVai abrir em uma nova janela