O efeito Facebook, de Kirkpatrick, David. Editora Intrínseca Ltda., capa mole em português, 2011
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bio003000 - biografia e autobiografia / negócios.
- Subgênero: Biografia e autobiografia.
- Número de páginas: 392.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 540 g.
- ISBN: 9788580570113.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Essa história já foi contada: tudo começou como uma novidade entre estudantes no alojamento de uma das universidades mais exclusivas e prestigiadas do mundo. Em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Na versão de Ben Mezrich, em Bilionários por acaso, para atingir o sucesso, Mark Zuckerberg - fundador e CEO da empresa - enganou Divya Narendra e os sócios, os irmãos Winklevoss, e, por influência do controverso Sean Parker, um dos criadores do Napster, passou por cima de seu amigo e sócio, o brasileiro Eduardo Saverin.Em O efeito Facebook, de David Kirkpatrick, Mark Zuckerberg, eleito o Homem do Ano pela revista Time, conta a sua versão, endossada pelos principais executivos da empresa. Ex-editor sênior de Internet e tecnologia da revista Fortune, o autor não se restringe à gênese da rede social mais popular do mundo, mas analisa seu impacto na vida social de adolescentes e de adultos no mundo inteiro.. Kirkpatrick mostra como Zuckerberg, um jovem de 19 anos, estudante de Harvard, recusou-se de forma categórica e sistemática a comprometer suas ideias, insistindo em manter o foco no crescimento e não nos lucros, e proclamou que o Facebook deve dominar (palavras dele) a comunicação na Internet.
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
12x
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3878598946
DenunciarVai abrir em uma nova janela