
O Fim Da Liderança, De Kellerman, Barbara., Vol. 1. Editorial Alta Books, Capa Mole, Edição 2017-01-01 00:00:00 Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Volume do livro: 1
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Manual.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 16cm largura x 16cm altura.
- Peso: 750g.
- ISBN: 8550801593.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | O FIM DA LIDERANÇA |
---|---|
Autor | Kellerman, Barbara |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Books |
Edição do livro | 2017-01-01 00:00:00 |
É kit | Não |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Outros
Quantidade de páginas | 256 |
---|---|
Altura | 16 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 750 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Manual |
Com zíper | Não |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 8550801593 |
Descrição
Uma das maiores especialistas na área desfaz suposições obsoletas e estimula uma nova conversa sobre liderança no século XXI.
Tornar-se líder passou a ser um mantra. O explosivo crescimento da "indústria da liderança" baseia-se na crença de que liderar é um caminho para o poder e o dinheiro, um meio para a realização e um mecanismo para a criação de mudanças.
Há, porém, outras verdades: todos os tipos de líderes estão desacreditados; o ensino incansável e muitas vezes superficial da liderança não nos aproximou do nirvana. Os seguidores, em quase todos os lugares, estão, por um lado, desapontados e desiludidos, por outro, qualificados e audaciosos.
O fim da liderança conta duas histórias. A primeira, sobre mudança: como e por que líderes e liderados mudaram ao longo do tempo, principalmente nos últimos 40 anos. Em consequência da evolução cultural e da revolução tecnológica, o equilíbrio de poder entre líderes e seguidores se alterou; os líderes ficaram mais fracos, e os seguidores, mais fortes.
A segunda narrativa é sobre a própria indústria da liderança. Neste volume provocativo e crítico, Barbara Kellerman levanta questões sobre liderança como busca acadêmica e conjunto de habilidades práticas. A indústria faz aquilo a que se propõe, ou seja, desenvolver líderes? A pesquisa justifica a tarefa? Medimos adequadamente os resultados de nossos esforços? Os líderes são tão importantes quanto pensamos? E os seguidores? Ensinar-lhes bem, agora, não é tão importante quanto ensinar boa liderança?
Por fim, Kellerman pergunta: dado o vertiginoso declínio dos líderes na apreciação de seus seguidores, haverá alternativas aos modelos atuais e meios de ensinar liderança que levem em conta as vicissitudes do século XXI?
O fim da liderança trata dessas questões e de outras, tornando-se leitura obrigatória para os negócios, os políticos e os líderes comunitários.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3981060313
DenunciarVai abrir em uma nova janela