Novo

O Fim Da Liderança, De Kellerman, Barbara., Vol. 1. Editorial Alta Books, Capa Mole, Edição 2017-01-01 00:00:00 Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Volume do livro: 1
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 256.
  • Dimensões: 16cm largura x 16cm altura.
  • Peso: 750g.
  • ISBN: 8550801593.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
O FIM DA LIDERANÇA
Autor
Kellerman, Barbara
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Books
Edição do livro
2017-01-01 00:00:00
É kit
Não
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1

Outros

Quantidade de páginas
256
Altura
16 cm
Largura
16 cm
Peso
750 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Manual
Com zíper
Não
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
8550801593

Descrição

Uma das maiores especialistas na área desfaz suposições obsoletas e estimula uma nova conversa sobre liderança no século XXI.

Tornar-se líder passou a ser um mantra. O explosivo crescimento da "indústria da liderança" baseia-se na crença de que liderar é um caminho para o poder e o dinheiro, um meio para a realização e um mecanismo para a criação de mudanças.

Há, porém, outras verdades: todos os tipos de líderes estão desacreditados; o ensino incansável e muitas vezes superficial da liderança não nos aproximou do nirvana. Os seguidores, em quase todos os lugares, estão, por um lado, desapontados e desiludidos, por outro, qualificados e audaciosos.

O fim da liderança conta duas histórias. A primeira, sobre mudança: como e por que líderes e liderados mudaram ao longo do tempo, principalmente nos últimos 40 anos. Em consequência da evolução cultural e da revolução tecnológica, o equilíbrio de poder entre líderes e seguidores se alterou; os líderes ficaram mais fracos, e os seguidores, mais fortes.

A segunda narrativa é sobre a própria indústria da liderança. Neste volume provocativo e crítico, Barbara Kellerman levanta questões sobre liderança como busca acadêmica e conjunto de habilidades práticas. A indústria faz aquilo a que se propõe, ou seja, desenvolver líderes? A pesquisa justifica a tarefa? Medimos adequadamente os resultados de nossos esforços? Os líderes são tão importantes quanto pensamos? E os seguidores? Ensinar-lhes bem, agora, não é tão importante quanto ensinar boa liderança?

Por fim, Kellerman pergunta: dado o vertiginoso declínio dos líderes na apreciação de seus seguidores, haverá alternativas aos modelos atuais e meios de ensinar liderança que levem em conta as vicissitudes do século XXI?

O fim da liderança trata dessas questões e de outras, tornando-se leitura obrigatória para os negócios, os políticos e os líderes comunitários.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!