O Grande Livro do Marketing, de Souza, Francisco Alberto Madia de. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2014
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 448.
- Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 1300 g.
- ISBN: 9788576802273.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | O Grande Livro do Marketing |
---|---|
Autor | Souza, Francisco Alberto Madia de |
Idioma | Português |
Editora do livro | M.Books do Brasil Editora Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Outras características
Quantidade de páginas | 448 |
---|---|
Altura | 280 mm |
Largura | 210 mm |
Peso | 1300 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788576802273 |
Descrição
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 'Ps', em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding, na organização da trajetória do marketing em 12 gerações, e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4383906626
DenunciarVai abrir em uma nova janela