Novo

O Grande Livro do Marketing, de Souza, Francisco Alberto Madia de. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2014

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 448.
  • Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
  • Peso: 1300 g.
  • ISBN: 9788576802273.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
O Grande Livro do Marketing
Autor
Souza, Francisco Alberto Madia de
Idioma
Português
Editora do livro
M.Books do Brasil Editora Ltda
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2014

Outras características

Quantidade de páginas
448
Altura
280 mm
Largura
210 mm
Peso
1300 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788576802273

Descrição

Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 'Ps', em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding, na organização da trajetória do marketing em 12 gerações, e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 7 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?