O Grande Livro do Marketing, de Souza, Francisco Alberto Madia de. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2014
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 448.
- Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 1300 g.
- ISBN: 9788576802273.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 'Ps', em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding, na organização da trajetória do marketing em 12 gerações, e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.
Informações sobre o vendedor
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #2758100502
DenunciarVai abrir em uma nova janela