Avaliação 4.5 de 5. 53 opiniões.
53 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | O grande livro dos dinossauros |
---|---|
Autor | Camelot Editora |
Idioma | Português |
Editora do livro | CAMELOT EDITORA |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2021 |
Quantidade de páginas | 144 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 15,5 cm |
Peso | 215 g |
Material da capa do livro | Não Aplica |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Enciclopédia, dicionário e linguística |
Subgêneros do livro | Literatura infantil |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 09786587817491 |
Imagine poder voltar no tempo e viajar rumo a uma era bem diferente da que vivemos, quando a Terra ainda produzia os primeiros seres vivos, entre os quais bactérias e organismos uni e multicelulares e, a partir daí, acompanhar a evolução dos períodos geológicos até a origem dos dinossauros e outras criaturas pré-históricas. Ricamente ilustrada, esta obra oferece, entre outras curiosidades, um olhar detalhado sobre como os temidos gigantes pré-históricos surgiram, desenvolveram-se e chegaram à extinção. De espécies herbívoras até ferozes predadores, descubra seus nomes, como se alimentavam, seus métodos de defesa e outros fatos surpreendentes. Fichas técnicas e mais de 200 ilustrações das principais espécies completam o conteúdo, proporcionando uma experiência enriquecedora de aprendizado.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
+10mil Seguidores
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4459847288
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
15 comentáriosO livro é elogiado por ser rico em imagens e textos detalhados, sendo especialmente apreciado por crianças interessadas em dinossauros. Apesar de algumas críticas sobre a qualidade das imagens e a encadernação, o conteúdo é considerado informativo e bem escrito. O tamanho do livro é menor do que o esperado, mas ainda assim é recomendado para entusiastas da préhistória.
Avaliação 5 de 5
O livro é top, pra quem gosta da pré-história eu recomendo esse livro, fala das espécies que já existiram na terra. Parabéns ao escritor.
Avaliação 5 de 5
Meu filho de 8 anos é apaixonado por dinossauros, livro rico em imagens e textos autoexplicativos, detalhado e rico em detalhes. Conta desde a primeira bactéria até por fim chegar nos dinos, recomendo! criançada vão amar ❤️.
Avaliação 5 de 5
O livro é lindo. Muito completo. Comprei para presentear um amigo. Me surpreendeu.
Avaliação 5 de 5
Super!!!! meu menino amou!!!! nota 1000!!!!.
Avaliação 5 de 5
Excelente meu filho adorou.