Avaliação 5 de 5
17 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Algumas marcas transcendem o segmento em que atuam, tornando-se símbolos de culturas e conquistando admiração global. Este livro apresenta um sistema estruturado que profissionais de negócios e marketing podem seguir. Os leitores aprenderão a compreender o significado da categoria do seu produto e como estabelecer uma identidade de marca única e atraente, inspirada no significado dessa categoria.
FICHA TÉCNICA
Autor: Margaret Mark
Páginas: 376
Editora: Cultrix
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788531608094
ASSUNTO
Psicologia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,520kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3846006392
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Não li ainda , mais vi ótimos elogios.
Avaliação 4 de 5
Achei ótimo livro, recomendo para quem gosta do assunto, poderia ter mais como ele mostrando como usar na prática com mais exemplos.