Avaliação 5 de 5
17 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Algumas marcas transcendem o segmento em que atuam, tornando-se símbolos de culturas e conquistando admiração global. Este livro apresenta um sistema estruturado que profissionais de negócios e marketing podem seguir. Os leitores aprenderão a compreender o significado da categoria do seu produto e como estabelecer uma identidade de marca única e atraente, inspirada no significado dessa categoria.
FICHA TÉCNICA
Autor: Margaret Mark
Páginas: 376
Editora: Cultrix
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788531608094
ASSUNTO
Psicologia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,520kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #2742004732
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Não li ainda , mais vi ótimos elogios.
Avaliação 4 de 5
Achei ótimo livro, recomendo para quem gosta do assunto, poderia ter mais como ele mostrando como usar na prática com mais exemplos.