Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Título do livro | O início à viola |
---|---|
Subtítulo do livro | para crianças de 08 a 80 anos |
Série | Método Mundi |
Autor | Bettina Jucksch |
Idioma | Português |
Editora do livro | BETTINA JUCKSCH |
Capa do livro | Mole |
Altura | 30 cm |
---|---|
Largura | 21 cm |
Peso | 350 g |
Gênero do livro | Música |
ISBN | 9786501080314 |
"Método Mundi - O início à viola - para crianças de 08 a 80 anos" é um trabalho de excelente conteúdo da professora Bettina Jucksch.
Rico em melodias belíssimas de vários países do mundo, este material faz compreender de forma simples os primeiros passos da leitura musical junto à técnica violística. Uma obra valiosa para o ensinamento e o estudo da viola. (Priscila Baggio Simeoni - violinista da Philharmonisches Orchester des Staatstheater Cottbus e docente do Konservatorium Cottbus - Alemanha)
Bettina Jucksch é violinista brasileira e atua como solista, camerista e professora. É autora das obras "Princípios de técnica para violino: um sistema de estudo" e "Método Mundi - Estudos para violino (baseado no folclore do mundo)", ambas publicadas pela Editora Tipografia Musical.
Sem garantia
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5246637340
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Gostei muito desse método bem elaborado.