Avaliação 5 de 5
194 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | O jeito Disney de encantar os clientes |
---|---|
Subtítulo do livro | Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar |
Autor | Disney Institute |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Quantidade de páginas | 168 |
---|---|
Altura | 208 mm |
Largura | 138 mm |
Peso | 196 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Yamagami Cristina |
Gênero do livro | Bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 150 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788502124042 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. As tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar maneiras criativas de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado: o atendimento de qualidade. Neste livro, levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é convidado a conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
FICHA TÉCNICA
Autor: Disney Institute
Páginas: 168
Editora: Benvirá
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788502124042
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 20,80cm
Largura: 13,80cm
Espessura: 0,90cm
Peso: 0,196kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
+100 Vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4045114770
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ótimo.