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O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar, de Disney Institute. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2011

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O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 168.
  • Dimensões: 138 mm largura x 208 mm altura.
  • Peso: 196 g.
  • ISBN: 9788502124042.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
O jeito Disney de encantar os clientes
Subtítulo do livro
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar
Autor
Disney Institute
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2011

Outras características

Quantidade de páginas
168
Altura
208 mm
Largura
138 mm
Peso
196 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Yamagami Cristina
Gênero do livro
Bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Idade mínima recomendada
0 anos
Idade máxima recomendada
150 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788502124042

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. As tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar maneiras criativas de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado: o atendimento de qualidade. Neste livro, levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é convidado a conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

FICHA TÉCNICA

Autor: Disney Institute
Páginas: 168
Editora: Benvirá
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788502124042

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 20,80cm
Largura: 13,80cm
Espessura: 0,90cm
Peso: 0,196kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.

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    Opiniões do produto

    4.9

    Avaliação 5 de 5

    187 avaliações

    Avaliação de características

    Custo-benefício

    Avaliação 4.7 de 5

    Qualidade do acabamento

    Avaliação 4.7 de 5

    Qualidade de impressão

    Avaliação 4.7 de 5

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