Novo | 3 vendidos

O Manual do Patrocínio: Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e quem busca patrocínio, de Collett, Pippa. Editorial Dvs Editora Ltda, capa mole em português, 2014

em 2x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 256.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 380g.
  • ISBN: 9788588329782.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
O Manual do Patrocínio
Subtítulo do livro
Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e quem busca patrocínio
Autor
Collett, Pippa
Idioma
Português
Editora do livro
Dvs Editora Ltda
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2014

Outros

Quantidade de páginas
256
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
380 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788588329782

Descrição

Livro traz teoria e boas práticas para quem busca obter ou oferecer patrocínio Saiba como criar ou reconhecer um projeto bem estruturado - habilidade essencial para quem busca ou oferece patrocínio. O livro "Manual do Patrocínio - Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e para quem busca patrocínio" , dos especialistas Pippa Collett e William Fenton, é um guia completo voltado a todos os envolvidos neste tipo de atividade. A obra tem como principal objetivo auxiliar tanto profissionais que atuam na busca por patrocínio, quanto empresas patrocinadoras, a desenvolverem suas atividades pautadas pela excelência. A indústria do patrocínio é jovem e, por isso, ainda carece de uma teoria sólida e exemplos de boas práticas a serem seguidas por patrocinadores e por quem busca patrocinadores. Embora historicamente tenha sido relacionado aos esportes e à cultura, o patrocínio está se tornando cada vez mais vital para novos setores como educação, meio-ambiente, cidades e órgãos públicos. Quem atua nessas áreas - e em outras nas quais o patrocínio também tem ganhado relevância - precisa aprender o que as empresas buscam ao avaliar oportunidades de patrocínio. Os patrocinadores, por sua vez, chegam a receber até 300 propostas por semana e precisam ter maior clareza sobre a estratégia para selecionar somente os projetos mais relevantes para suas necessidades comerciais e de marca. O Manual do Patrocínio aumentará a eficiência e a eficácia de todo o processo de patrocínio para o "comprador" e para o "vendedor". Ele fornece informações e técnicas para gerentes de empresas patrocinadoras que visam evitar o desperdício de dinheiro em patrocínios com baixo desempenho. Quem busca patrocínio se beneficiará com novas ideias e ferramentas para desenvolver propostas que se destacam da multidão e têm mais probabilidade de conduzir a uma venda bem sucedida.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por DUNE BOOKS

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • 12x

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!