
O Manual do Patrocínio: Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e quem busca patrocínio, de Collett, Pippa. Editorial Dvs Editora Ltda, capa mole em português, 2014
em 2x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 380g.
- ISBN: 9788588329782.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | O Manual do Patrocínio |
---|---|
Subtítulo do livro | Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e quem busca patrocínio |
Autor | Collett, Pippa |
Idioma | Português |
Editora do livro | Dvs Editora Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Outros
Quantidade de páginas | 256 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 380 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788588329782 |
Descrição
Livro traz teoria e boas práticas para quem busca obter ou oferecer patrocínio Saiba como criar ou reconhecer um projeto bem estruturado - habilidade essencial para quem busca ou oferece patrocínio. O livro "Manual do Patrocínio - Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e para quem busca patrocínio" , dos especialistas Pippa Collett e William Fenton, é um guia completo voltado a todos os envolvidos neste tipo de atividade. A obra tem como principal objetivo auxiliar tanto profissionais que atuam na busca por patrocínio, quanto empresas patrocinadoras, a desenvolverem suas atividades pautadas pela excelência. A indústria do patrocínio é jovem e, por isso, ainda carece de uma teoria sólida e exemplos de boas práticas a serem seguidas por patrocinadores e por quem busca patrocinadores. Embora historicamente tenha sido relacionado aos esportes e à cultura, o patrocínio está se tornando cada vez mais vital para novos setores como educação, meio-ambiente, cidades e órgãos públicos. Quem atua nessas áreas - e em outras nas quais o patrocínio também tem ganhado relevância - precisa aprender o que as empresas buscam ao avaliar oportunidades de patrocínio. Os patrocinadores, por sua vez, chegam a receber até 300 propostas por semana e precisam ter maior clareza sobre a estratégia para selecionar somente os projetos mais relevantes para suas necessidades comerciais e de marca. O Manual do Patrocínio aumentará a eficiência e a eficácia de todo o processo de patrocínio para o "comprador" e para o "vendedor". Ele fornece informações e técnicas para gerentes de empresas patrocinadoras que visam evitar o desperdício de dinheiro em patrocínios com baixo desempenho. Quem busca patrocínio se beneficiará com novas ideias e ferramentas para desenvolver propostas que se destacam da multidão e têm mais probabilidade de conduzir a uma venda bem sucedida.
Vendido por DUNE BOOKS
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3139370157
DenunciarVai abrir em uma nova janela