Novo | +25 vendidos

O Modelo Toyota De Excelência Em Serviços

20% OFF
  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração.
  • Subgênero: Operações.
  • Manual.
  • Número de páginas: 448.
  • Inclui não aplica.
  • Dimensões: 25 cm largura x 17.5 cm altura.
  • Peso: 775 g.
  • ISBN: 00322163030336.

Descrição

Leitura obrigatória para profissionais da área de serviço, este livro aplica os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente nas indústrias onde a qualidade do serviço é essencial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross ensinam como desenvolver os princípios lean em uma organização utilizando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos abordados são de diversas indústrias, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, demonstrando que os princípios e práticas lean são eficazes em serviços assim como na manufatura.

Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Grupo A

Loja oficial no Mercado Livre

+5mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!