O Modelo Toyota De Excelência Em Serviços
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração.
- Subgênero: Operações.
- Manual.
- Número de páginas: 448.
- Inclui não aplica.
- Dimensões: 25 cm largura x 17.5 cm altura.
- Peso: 775 g.
- ISBN: 00322163030336.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Leitura obrigatória para profissionais da área de serviço, este livro aplica os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente nas indústrias onde a qualidade do serviço é essencial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross ensinam como desenvolver os princípios lean em uma organização utilizando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos abordados são de diversas indústrias, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, demonstrando que os princípios e práticas lean são eficazes em serviços assim como na manufatura.
Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Grupo A
Anúncio #3442690321
DenunciarVai abrir em uma nova janela