O Modelo Toyota De Excelência Em Serviços
em 12x
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração.
- Subgênero: Operações.
- Manual.
- Número de páginas: 448.
- Inclui não aplica.
- Dimensões: 25 cm largura x 17.5 cm altura.
- Peso: 775 g.
- ISBN: 00322163030336.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Leitura obrigatória para profissionais da área de serviço, este livro aplica os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente nas indústrias onde a qualidade do serviço é essencial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross ensinam como desenvolver os princípios lean em uma organização utilizando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos abordados são de diversas indústrias, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, demonstrando que os princípios e práticas lean são eficazes em serviços assim como na manufatura.
Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3772692568
DenunciarVai abrir em uma nova janela