Avaliação 4.9 de 5. 94 opiniões.
94 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | O namoro e o noivado que Deus sempre quis |
---|---|
Subtítulo do livro | Resgatando princípios bíblicos nas construção de relacionamentos duradouros |
Autor | Mendes, Alexandre |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Hagnos Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2013 |
Quantidade de páginas | 272 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 280 g |
ISBN | 9788563563606 |
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100mil vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+500 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #3516692763
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
15 comentáriosO livro é elogiado por resgatar princípios bíblicos fundamentais que muitos jovens cristãos esqueceram, oferecendo uma abordagem profunda e bem fundamentada. É considerado esclarecedor e adequado para jovens que buscam construir relacionamentos duradouros e agradáveis a Deus. Além disso, é visto como uma leitura valiosa para quem deseja alinhar seus relacionamentos com ensinamentos bíblicos.
Avaliação 4 de 5
Avaliação 5 de 5
Principios maravilhosos, que aos olhos da atualidade são fora do padrão, mas que se encaixam perfeitamente na vontade de deus. Maravilhoso seria se todos esses principios fossem ensinados nas igrejas, nas escolas e colégios, mas principalmente nas nossas casas💓💓.
Avaliação 5 de 5
Excelente livro para quem busca viver um relacionamento agradável ao senhor e que leve a um futuro casamento abençoado por ele!.
Avaliação 5 de 5
O livro é excepcional, ajuda-nos a saber o relacionamento que deus quer que tenhamos numa ótica bíblica.
Avaliação 5 de 5
Eu amei. Valeu a pena a compra.