Avaliação 5.0 de 5. 167 opiniões.
167 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | O Pode da Mulher que Ora |
---|---|
Autor | Stormie Omartian |
Idioma | Português |
Editora do livro | Mundo Cristão |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2022 |
Quantidade de páginas | 256 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 279 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Religião e espiritualidade |
Subgêneros do livro | Religião |
ISBN | 09786559881079 |
A ORAÇÃO TEM PODER Mas por que é tão difícil orar por si mesma? Idade, estado civil, condições física e espiritual, tempo de conversão, nada disso importa. Se você é mulher, este livro é para você.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #3418585165
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
30 comentáriosO livro é amplamente elogiado por ajudar a organizar a relação diária com a oração e a refletir sobre a espiritualidade. Ele é considerado completo e útil para entender mais sobre a conexão com Deus, além de ser recomendado para todas as mulheres. A obra também é vista como uma ferramenta para enfrentar dificuldades pessoais e reconhecer a dependência e o amor de Deus.
Avaliação 5 de 5
Topppp.
Avaliação 5 de 5
Um livro maravilhoso para quem às vezes têm dificuldades de lidar com os próprios limites e passa a se julgar por não ser uma espécie de heroína dos quadrinhos. Esse livro, nos chama a encarar a realidade de quem somos e do quanto dependemos de deus em todo tempo, mas também nos faz recordar do quanto ele nos ama e do quanto podemos com ele sempre contar.
Avaliação 5 de 5
O livro é surpreendente e, ninguém deveria se casar sem lê -lo.
Avaliação 5 de 5
Um livro poderoso, principalmente se somado com jejum!. Um livro de cabeceira e não de prateleira! capítulos que são áreas de nossas vidas e continuamente precisam de oração!.
Avaliação 5 de 5