O poder das marcas, de Pinho, J. B.. Editora Summus Editorial Ltda., capa mole em português, 1996
- Ano de publicação: 1996
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Línguas.
- Número de páginas: 152.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 170 g.
- ISBN: 9788532305497.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para A Página
Anúncio #3535751889
DenunciarVai abrir em uma nova janela