O poder do hábito: Não Aplica, de : Charles Duhigg. Série Não Aplica, vol. Não Aplica. Editora Objetiva, capa mole, edição não aplica em português, 2020
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2012
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Autoconhecimento.
- Subgênero: Administração.
- Conto.
- Número de páginas: 408.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 619 g.
- ISBN: 9788539004119.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | O poder do hábito |
---|---|
Autor | Duhigg, Charles |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Schwarcz SA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Outras características
Quantidade de páginas | 408 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 619 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Mantovani Rafael |
Subgêneros do livro | Administração, Comportamento Organizacional, Economia, Gerencia, Negócios |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 150 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788539004119 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam entender como vender um produto chamado Febreze, que estava prestes a ser um dos maiores fracassos da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por ano. Um diretor executivo assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter um desempenho notável no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas têm em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
FICHA TÉCNICA
Autor: Charles Duhigg
Páginas: 408
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788539004119
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,619kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Anúncio #4666269588
DenunciarVai abrir em uma nova janela