Avaliação 5 de 5
890 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | O poder do hábito |
---|---|
Autor | Duhigg, Charles |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Schwarcz SA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Quantidade de páginas | 408 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 619 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Mantovani Rafael |
Gênero do livro | Autoconhecimento |
Subgêneros do livro | Administração, Comportamento Organizacional, Economia, Gerencia, Negócios |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 150 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788539004119 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam entender como vender um produto chamado Febreze, que estava prestes a ser um dos maiores fracassos da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por ano. Um diretor executivo assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter um desempenho notável no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas têm em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
FICHA TÉCNICA
Autor: Charles Duhigg
Páginas: 408
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788539004119
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,619kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.
+100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade do acabamento | |
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
O livro é altamente elogiado por sua capacidade de transformar a visão sobre hábitos, sendo considerado uma leitura valiosa e transformadora. Muitos o recomendam por oferecer reflexões profundas sobre como os hábitos influenciam a vida.
Anúncio #3597959153
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Livro maravilhoso! para quem tem algum mau hábito ou vício que sabe que está te prejudicando e muito! ele vai te dar um determinado empurrãozinho que você precisa para largar tais coisas! comprem!.
Avaliação 5 de 5
Excelente livro, recomendo pois nos ensina que muitas vezes o habito atrapalha pois assim nao conseguimos ter mudancas por culpa doa habitos.