Novo | +10mil vendidos

O poder do hábito: Não Aplica, de : Charles Duhigg. Série Não Aplica, vol. Não Aplica. Editora Objetiva, capa mole, edição não aplica em português, 2020

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Autoconhecimento.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 408.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 619 g.
  • ISBN: 9788539004119.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
O poder do hábito
Autor
Duhigg, Charles
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Schwarcz SA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2012

Outras características

Quantidade de páginas
408
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
619 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Mantovani Rafael
Gênero do livro
Autoconhecimento
Subgêneros do livro
Administração, Comportamento Organizacional, Economia, Gerencia, Negócios
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Idade mínima recomendada
0 anos
Idade máxima recomendada
150 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788539004119

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam entender como vender um produto chamado Febreze, que estava prestes a ser um dos maiores fracassos da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por ano. Um diretor executivo assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter um desempenho notável no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas têm em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

FICHA TÉCNICA

Autor: Charles Duhigg
Páginas: 408
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788539004119

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,619kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 194 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?