Avaliação 5 de 5
6 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | O preço é o lucro: Como multiplicar a lucratividade do seu negócio por meio da gestão profissional dos preços |
---|---|
Autor | Hill, Peter |
Idioma | Português |
Editora do livro | Autêntica Editora Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Quantidade de páginas | 320 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 556 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Castro Paulo de, Moraes Marcelo Amaral de |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Subgêneros do livro | Administração, Economia, Empreendedorismo, Negócios |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788551307854 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
De onde vem o lucro? Todos os anos, milhares de empresas encerram suas atividades e outras tantas sobrevivem com resultados modestos por falta de conhecimentos específicos sobre precificação e habilidade na gestão dos preços de seus produtos e serviços. Na maior parte das organizações, a responsabilidade pela definição e gestão dos preços ainda não é bem definida, nem bem direcionada. E, em geral, quem cuida da precificação não teve nenhum tipo de preparo prévio para fazê-lo. Equipes e gestores de vendas são incentivados a alcançar metas – e, na maioria das vezes, essas metas não estão relacionadas com as margens de contribuição – aplicando reduções, aumentando prazos de pagamento e fazendo outras concessões para os clientes. O resultado dessa sequência de ações não planejadas é um desastre anunciado.
Em "O preço é o lucro", Peter Hill mostra, de forma clara, a importância e o impacto que a gestão profissional dos preços, o pricing, têm sobre a rentabilidade dos negócios. São apresentadas todas as competências necessárias para que você possa realizar uma pequena revolução na maneira como sua empresa lida com a precificação.
Você aprenderá a elaborar preços mais adequados para o mercado, utilizando elementos de natureza financeira, como: custos, tributos e contribuição marginal, e também aspectos mercadológicos, como: o valor percebido pelo cliente, o preço que ele está disposto a pagar, a competitividade do mercado, entre outras variáveis que irão enriquecer seu processo de tomada de decisão sobre qual a melhor estratégia de preços para sua empresa.
O que Peter Hill faz neste livro é ajudá-lo a aumentar a rentabilidade do seu negócio por meio da gestão profissional dos preços. Afinal, o lucro vem do preço, não da venda.
FICHA TÉCNICA
Autor: Peter Hill
Páginas: 320
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551307854
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,30cm
Peso: 0,556kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado
Envio para todo o país
+5mil vendas
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #2850689658
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Traz ótimas reflexões.