O Problema Cold Start: Como Iniciar E Escalar Efeitos De Rede, De Andrew Chen. Editora Alta Cult, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2023
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 384.
- Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
- Peso: 0.5 kg.
- ISBN: 09788550817996.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | O problema cold start |
---|---|
Subtítulo do livro | como iniciar e escalar efeitos de rede |
Autor | Andrew Chen |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Cult |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2023 |
Outras características
Quantidade de páginas | 384 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 0.5 kg |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 09788550817996 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start — alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários.
Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo desafiadores. As startups enfrentam desafios ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência, copiadores e canais de marketing ineficientes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do "efeito de rede": o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele.
Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces.
O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e competem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.
FICHA TÉCNICA
Autor: Andrew Chen
Páginas: 384
Editora: Alta Cult
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550817996
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,530kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
3x sem juros
Envio para todo o país
- Vendido por
+10mil vendas
- Chegará amanhã
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
- Melhor preço
12x
Envio para todo o país
- Vendido por
+1000 vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4582015052
DenunciarVai abrir em uma nova janela