Novo | +5 vendidos

O Problema Cold Start: Como Iniciar E Escalar Efeitos De Rede, De Andrew Chen. Editora Alta Cult, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2023

O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 384.
  • Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
  • Peso: 0.5 kg.
  • ISBN: 09788550817996.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
O problema cold start
Subtítulo do livro
como iniciar e escalar efeitos de rede
Autor
Andrew Chen
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Cult
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2023

Outras características

Quantidade de páginas
384
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
0.5 kg
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
09788550817996

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start — alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários.
Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo desafiadores. As startups enfrentam desafios ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência, copiadores e canais de marketing ineficientes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do "efeito de rede": o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele.
Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces.
O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e competem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.

FICHA TÉCNICA

Autor: Andrew Chen
Páginas: 384
Editora: Alta Cult
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550817996

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,530kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+5mil Vendas

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 3x sem juros

      • Envio para todo o país

  • Chegará amanhã
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

  • Melhor preço
      • 12x

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?