O Problema Cold Start: Como Iniciar E Escalar Efeitos De Rede, De Andrew Chen. Editora Alta Cult, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2023
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 384.
- Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
- Peso: 0.5 kg.
- ISBN: 09788550817996.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | O problema cold start |
---|---|
Subtítulo do livro | como iniciar e escalar efeitos de rede |
Autor | Andrew Chen |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Cult |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2023 |
Outras características
Quantidade de páginas | 384 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 0.5 kg |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 09788550817996 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start — alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários.
Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo desafiadores. As startups enfrentam desafios ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência, copiadores e canais de marketing ineficientes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do "efeito de rede": o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele.
Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces.
O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e competem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.
FICHA TÉCNICA
Autor: Andrew Chen
Páginas: 384
Editora: Alta Cult
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550817996
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,530kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4582015052
DenunciarVai abrir em uma nova janela