Avaliação 5 de 5
7 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Nesta obra, Maria Alice Proença dá continuidade ao tema exposto em seu primeiro livro, Prática docente: a abordagem de Reggio Emilia e o trabalho com projetos, portfólios e redes formativas. Aqui, a autora discute sobre a construção do conceito de registro, sua tipologia e características, ilustrando com diários e cadernos de professoras da Educação Infantil a importância da cultura de registrar o cotidiano na escola. Aborda também a documentação pedagógica, tanto na definição quanto nas suas funções.
Partindo de sua experiência de mais de duas décadas na formação de professores, a autora compartilha com os leitores os resultados e as reflexões de um projeto que revelou as tessituras da memória de histórias, vivências e experiências de professoras como atoras e autoras de seus percursos (auto)formativos e (trans)formadores.
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3271840605
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Ótimo.