O texto publicitário na sala de aula, de Carvalho, Nelly. Editora Pinsky Ltda, capa mole em português, 2014
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Negócios e economia;línguas.
- Número de páginas: 128.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 159 g.
- ISBN: 9788572448659.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Todo tipo de texto pode e deve ser usado em sala de aula para atividades de leitura e compreensão, inclusive as mensagens publicitárias. Repletas de conotações culturais, icônicas e linguísticas, as propagandas usam, além de imagens, vários efeitos retóricos ricos em figuras de linguagem, estratégias persuasivas e jogos de palavras. Assim, constituem importantes ferramentas no desenvolvimento da formação dos alunos como leitores críticos. Pensando nisso, a professora Nelly Carvalho traz neste livro – voltado especialmente a professores de ensino fundamental 2 e médio – reflexões teóricas sobre a Publicidade, exemplos e sugestões de exercícios para serem aplicados nas aulas de Português.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+1000 vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4501726456
DenunciarVai abrir em uma nova janela