Obsessão Pelo Cliente: Histórias, Segredos E Insights, De Colin Bryar E Bill Carr. Editora Citadel, Capa Brochura, Edição 1 Em Português, 2023
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2023
- Com índice: Não
- Gênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 368.
- Dimensões: 16 cm largura x 1.8 cm altura.
- Peso: 490 g.
- ISBN: 09786550471255.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Obsessão Pelo Cliente |
---|---|
Subtítulo do livro | Histórias, segredos e insights |
Autor | Colin Bryar E Bill Carr |
Idioma | Português |
Editora do livro | Citadel |
Edição do livro | 1 |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2023 |
Outras características
Quantidade de páginas | 368 |
---|---|
Altura | 1.8 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 490 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios e economia |
ISBN | 09786550471255 |
Descrição
"Obsessão pelo cliente é uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança e práticas internas, sendo um guia de lições e técnicas aplicáveis a qualquer empresa e carreira. Neste livro, dois executivos da Amazon expõem os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso da companhia. Com 27 anos de experiência na Amazon, período que incluiu inovações que criaram produtos e serviços como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, explicam como ela foi desenvolvida e mostram que é um método repetível, escalonável e adaptável. Com análise detalhada e etapas práticas, os autores destacam como os quatorze princípios de liderança da Amazon orientam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, disposição para inventar e excelência operacional, as práticas da Amazon asseguram que essas características sejam traduzidas em ação e permeiem todos os aspectos do negócio. O livro é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e alcançou tanto sucesso. Repleto de memórias dos autores sobre como é 'ser Amazon' e como o tempo na empresa influenciou suas vidas pessoais e profissionais, eles mostram que o sucesso em grande escala não é alcançado pela capacidade de um único líder, mas pelo compromisso e execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados. Este trabalho é um convite para que qualquer talento, carreira ou organização aplique a obsessão pelo cliente em seu próprio contexto."
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Outras opções de compra
- Melhor preço
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+50mil vendas
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
- Vendido por
+10mil vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4446239708
DenunciarVai abrir em uma nova janela