Novo | +100 vendidos

Obsessão Pelo Cliente: Histórias, Segredos E Insights, De Colin Bryar E Bill Carr. Editora Citadel, Capa Brochura, Edição 1 Em Português, 2023

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2023
  • Com índice: Não
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 368.
  • Dimensões: 16 cm largura x 1.8 cm altura.
  • Peso: 490 g.
  • ISBN: 09786550471255.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Obsessão Pelo Cliente
Subtítulo do livro
Histórias, segredos e insights
Autor
Colin Bryar E Bill Carr
Idioma
Português
Editora do livro
Citadel
Edição do livro
1
Com índice
Não
Ano de publicação
2023

Outras características

Quantidade de páginas
368
Altura
1.8 cm
Largura
16 cm
Peso
490 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
ISBN
09786550471255

Descrição

"Obsessão pelo cliente é uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança e práticas internas, sendo um guia de lições e técnicas aplicáveis a qualquer empresa e carreira. Neste livro, dois executivos da Amazon expõem os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso da companhia. Com 27 anos de experiência na Amazon, período que incluiu inovações que criaram produtos e serviços como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, explicam como ela foi desenvolvida e mostram que é um método repetível, escalonável e adaptável. Com análise detalhada e etapas práticas, os autores destacam como os quatorze princípios de liderança da Amazon orientam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, disposição para inventar e excelência operacional, as práticas da Amazon asseguram que essas características sejam traduzidas em ação e permeiem todos os aspectos do negócio. O livro é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e alcançou tanto sucesso. Repleto de memórias dos autores sobre como é 'ser Amazon' e como o tempo na empresa influenciou suas vidas pessoais e profissionais, eles mostram que o sucesso em grande escala não é alcançado pela capacidade de um único líder, mas pelo compromisso e execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados. Este trabalho é um convite para que qualquer talento, carreira ou organização aplique a obsessão pelo cliente em seu próprio contexto."

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 63 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!