Novo | +100 vendidos

Obsessão Pelo Cliente: Histórias, Segredos E Insights, De Colin Bryar E Bill Carr. Editora Citadel, Capa Brochura, Edição 1 Em Português, 2023

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2023
  • Com índice: Não
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 368.
  • Dimensões: 16 cm largura x 1.8 cm altura.
  • Peso: 490 g.
  • ISBN: 09786550471255.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Obsessão Pelo Cliente
Subtítulo do livro
Histórias, segredos e insights
Autor
Colin Bryar E Bill Carr
Idioma
Português
Editora do livro
Citadel
Edição do livro
1
Com índice
Não
Ano de publicação
2023

Outras características

Quantidade de páginas
368
Altura
1.8 cm
Largura
16 cm
Peso
490 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios e economia
ISBN
09786550471255

Descrição

"Obsessão pelo cliente é uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança e práticas internas, sendo um guia de lições e técnicas aplicáveis a qualquer empresa e carreira. Neste livro, dois executivos da Amazon expõem os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso da companhia. Com 27 anos de experiência na Amazon, período que incluiu inovações que criaram produtos e serviços como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, explicam como ela foi desenvolvida e mostram que é um método repetível, escalonável e adaptável. Com análise detalhada e etapas práticas, os autores destacam como os quatorze princípios de liderança da Amazon orientam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, disposição para inventar e excelência operacional, as práticas da Amazon asseguram que essas características sejam traduzidas em ação e permeiem todos os aspectos do negócio. O livro é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e alcançou tanto sucesso. Repleto de memórias dos autores sobre como é 'ser Amazon' e como o tempo na empresa influenciou suas vidas pessoais e profissionais, eles mostram que o sucesso em grande escala não é alcançado pela capacidade de um único líder, mas pelo compromisso e execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados. Este trabalho é um convite para que qualquer talento, carreira ou organização aplique a obsessão pelo cliente em seu próprio contexto."

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

    Ver 43 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!