Avaliação 4.7 de 5. 82 opiniões.
82 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Ocean Tech |
---|---|
Modelo | Ot Ocean Pure |
Peso líquido | 250 g |
Material | Polímero |
---|---|
Tipos de filtração | Biológico |
Tipo de água recomendada | Doce |
Ocean Pure 250ml - Purigen Ocean Tech é um polímero sintético filtrante que atua na absorção de resíduos orgânicos nitrogenados, prevenindo a formação de amônia, nitrito ou nitrato. Eficiente na eliminação de taninos, responsáveis pela coloração amarelada da água, proporciona um aspecto límpido e cristalino tanto em aquários de água doce quanto salgada. Remove impurezas solúveis e insolúveis, melhorando o potencial redox sem alterar os níveis de elementos traços essenciais para o equilíbrio do aquário.
Indicações e recomendações de uso:
Coloque o produto na bolsa de nylon inclusa, enxágue preferencialmente em água deionizada e posicione em uma área de boa circulação do sump, no canister ou em filtros interno, externo ou fluidizados para maximizar sua eficiência.
- Cada 100ml trata até 400 litros de água. A regeneração é necessária quando o polímero adquire uma coloração escura.
Regeneração: Em um recipiente plástico, prepare uma solução de salmoura a 15% (15g de sal para cada 100ml de água). Deixe o produto de molho por 24 horas. A não alteração da cor não implica que o produto não esteja regenerado. Após o período em solução, está pronto para reutilização.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100 vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade |
Anúncio #4192205370
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
17 comentáriosO produto é elogiado por sua excelente qualidade e eficácia em manter a água do aquário cristalina. É descrito como um verdadeiro milagre para aquários de grande capacidade, como os de 200 litros. Além disso, a satisfação com o uso prolongado do produto é destacada.
Avaliação 5 de 5
Sinceramente parece bruxaria, até parece comentário de patrocinado. Mas o produto é milagroso. Em quase 22 horas baixou o nitrato em 0. 25ppm. Em 3 dias a água estava completamente cristalina (a foto é de hj que fiz tpa e tá meio turbulenta ainda e meu vidro já viu dias melhores) e sem aquele cheiro de "aquario" o que foi uma surpresa de quando abri o pote e o cheiro era totalmente de peixe kkkk. Mas impressionantemente tirou o cheiro tb. Tenho um aquário de 200lts uma boa quantidade de mídias mas ainda assim não tinha essa qualidade e com uma galerinha considerável e coloquei cerca de 200 ml do produto.
Avaliação 5 de 5
Verdadeira mágica no meu aquario.
Avaliação 5 de 5
Um verdadeiro milagre para o meu aquário que é de 200 lts. Não sabia que o carvão saturava, então a água foi ficando amarelada e com cheiro forte. Assisti um vídeo falando sobre esse produto, e no dia seguinte a água já estava bem mais clara. 4 dias depois e a água está perfeita.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto recomendo a todos.
Avaliação 5 de 5
Deixou cristalina a água.