Avaliação 3.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Cor: Preto
Marca: Hammerhead
Marca | Hammerhead |
---|---|
Modelo | Triathlon Pro Adult |
Cor | Preto |
Tipo de lente | Espelhado |
---|---|
Materiais | Policarbonato, Silcione |
Usos recomendados | Natação, Treinamento, Triatlo, Águas abertas |
Com proteção UV | Sim |
Com narizeiras intercambiáveis | Não |
É antiembaçante | Não |
É um produto hipoalergênico | Não |
Inclui estojo | Não |
Descrição:
Os Óculos de Natação Hammerhead Genesis Mirror são projetados para nadadores que buscam excelência em treinos e competições em águas abertas. Com uma combinação de tecnologia avançada e conforto inigualável, estes óculos garantem uma experiência de natação sem distrações, oferecendo até 90 minutos de visão cristalina sem embaçar.
Características Principais:
Tecnologia FOGFEND Antifog: Aproveite 90 minutos de visão clara e sem embaçamento, permitindo que você se concentre totalmente no seu desempenho.
Lentes Espelhadas Revo: Oferecem 100% de proteção contra os raios UV, protegendo seus olhos em ambientes com alta luminosidade, enquanto reduzem o brilho e aumentam a visibilidade. Mesmo em ambientes cobertos sua visibilidade ficará clara e nítida.
Vedação em Silicone Comfort: Garante um ajuste confortável e seguro, evitando a entrada de água e proporcionando uma ótima vedação.
Narigueira Autoajustável: Adapta-se automaticamente ao formato do seu nariz, aumentando o conforto, ajuste e estabilidade durante o uso.
Sistema Fast Adjust: Permite um ajuste rápido e fácil das tiras, garantindo que os óculos permaneçam firmemente no lugar durante toda a sua sessão de natação.
Leveza e Conforto: Óculos extremamente leves, proporcionando um uso confortável mesmo em longos períodos de treino.
Benefícios Adicionais:
Ideal para Águas Abertas: Perfeito para nadadores que treinam e competem em ambientes desafiadores, onde a visibilidade e o conforto são essenciais.
Durabilidade e Qualidade: Construído com materiais de alta qualidade para garantir desempenho e longevidade.
Tecnologias:
100% Proteção UV;
Lentes com Película AntiFog Fog Fend;
Lentes Espelhadas Revo;
Narigueira auto-ajustável;
Vedação em Silicone;
Área de Vedação:
Área de Vedação M: a vedação ocorre abaixo das sobrancelhas, com foco em conforto e médio atrito com a água.
Campo de Visão:
180º Graus: desenho com foco na máxima amplitude do campo de visão.
Composição:
Lentes: 100% Policarbonato;
Ventosa: 100% Silicone;
Tira: 100% Silicone.
Contém:
1 – Óculos de Natação Hammerhead Genesis Mirror;
1 – Embalagem de papelão reciclável.
Cuidados:
Após o uso enxague seu óculos em água corrente fria e limpa;
Deixar secar em local com temperatura ambiente;
Não guardar ou deixar diretamente na luz do sol;
Não esfregar a parte interna das lentes;
Utilize um estojo para guardar os seus óculos.
Indicação:
Treinamento;
Triathlon;
Águas Abertas;
Natação.
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3994117623
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 3 de 5
Visão cristalina sem embaçar aprovada, porém não se adaptou bem ao meu rosto, causando desconforto.
Avaliação 1 de 5
Produto de péssima qualidade, entra água.
Avaliação 1 de 5
Horrível mesmo 😔 não gostei mas agora já era.