Avaliação 4.7 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Cor: Tan
Materiais: Policarbonato
Marca: EVO Tactical
Marca | EVO Tactical |
---|---|
Modelo | Marauder |
Cor | Tan |
Materiais | Policarbonato |
---|
Apresentamos os Óculos Tático Marauder da marca EVO Tactical, na cor Tan. Este produto é feito de policarbonato, um material resistente e durável, ideal para atividades ao ar livre e esportes radicais. O modelo Marauder é conhecido por sua qualidade e design inovador, proporcionando conforto e proteção para os seus olhos.
Os Óculos Tático Marauder são perfeitos para quem busca um equipamento de alta performance. Seu design moderno e elegante se adapta a qualquer situação, seja para uso profissional ou recreativo. Além disso, a cor Tan é versátil e combina com qualquer tipo de vestuário.
A marca EVO Tactical é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. Com os Óculos Tático Marauder, você terá a garantia de um produto de alto padrão, desenvolvido com tecnologia de ponta. O policarbonato utilizado em sua fabricação garante a resistência e a durabilidade do produto, protegendo seus olhos de possíveis impactos.
O modelo Marauder é sinônimo de segurança e estilo. Seu design ergonômico proporciona um encaixe perfeito, garantindo conforto durante o uso. Além disso, os Óculos Tático Marauder são fáceis de limpar e manter, tornando-os a escolha ideal para quem busca praticidade. Adquira já o seu e experimente a qualidade EVO Tactical.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Anúncio #5330395238
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto muito bom pelo visto, deu perfeitamente no meu rosto. Agora só um detalhe me incomodou, já comprei no mercado livre oculos que custaram r$30,00 e pelo menos veio em um estojo.
Avaliação 4 de 5
Avaliação com base nas primeiras impressões. Ele é bastante leve, muito mesmo, você pensa que vai quebrar ao pegar, porém apresenta resistência no material. Ele é claro, não é tão escuro como um óculos de sol convencional. Porém não atrapalha a visão em ambientes com baixa luminosidade. Outro detalhe importante, não vem case, apenas um saquinho para armazenamento.
Avaliação 4 de 5
Boa qualidade um pouco mais claro q o esperado.
Avaliação 5 de 5
Muito top! lente de excelente qualidade. Recomendo a compra!.