







Visitar a loja de Compra Internacional
Adaptador De Óleo Giratório An8, Encaixe De Extremidade De M
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Adaptador giratório de liga de alumínio com encaixe de extremidade de mangueira AN8 para resfriamento de óleo para tubo de óleo
Característica: O
acoplamento da mangueira é fixado mecanicamente no núcleo da mangueira para fornecer a máxima vedação. Prenda a trança externa de aço inoxidável separadamente para máxima retenção da mangueira. Feito de liga de alumínio que atende e excede os requisitos mínimos para acoplamentos de mangueiras aeroespaciais. Fabricação profissional, testes de precisão, desempenho estável. Acoplamentos de mangueira de PTFE de alta qualidade. Este design integrado melhora o fluxo e elimina dois possíveis pontos de vazamento (juntas de brasagem)
Especificação:
Tipo de item: Condição de conexão de óleo combustível
Condição: Novo
modelo: AN8
Material: liga de alumínio
Tratamento de superfície: anodização
Cor: vermelho e azul
Ângulo ajustável: 0 graus, 45 graus, 90 graus, 180 graus (opcional)
Âmbito de aplicação: Adequado para transferência entre resfriamento de óleo e tubulação de óleo para resfriamento de óleo automotivo
Lista de pacotes:
1 x Conexão de combustível de óleo
**NOTA **
Se você tiver alguma dúvida, nós o convidamos a entre em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por WUNNYIBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3970079851
DenunciarVai abrir em uma nova janela