Novo | +50 vendidos

On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015

23% OFF

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2015
  • Capa do livro: Mole
  • Número de páginas: 208.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 305 g.
  • ISBN: 9788582603048.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
On Branding
Subtítulo do livro
20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas
Autor
Aaker, David
Idioma
Português
Editora do livro
Bookman
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2015

Outras características

Quantidade de páginas
208
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
305 g
Tradutores
Costa Francisco Araújo da
ISBN
9788582603048

Descrição

David Aaker, reconhecido especialista em branding, traz em sua obra concisa os 20 princípios fundamentais para a criação e manutenção de marcas robustas. Este livro sintetiza o melhor de seu trabalho, proporcionando uma compreensão abrangente sobre marcas, estratégias e construção de marca, além de orientar na criação de portfólios de marca que operem de maneira sinérgica e eficaz. Indispensável para gestores e estrategistas de marketing e marca, também é uma leitura introdutória recomendada para quem deseja se aprofundar nas demais publicações de David Aaker.

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Grupo A
Grupo A

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

    Ver 7 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?