On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Número de páginas: 208.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 305 g.
- ISBN: 9788582603048.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Características do produto
Características principais
Título do livro | On Branding |
---|---|
Subtítulo do livro | 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas |
Autor | Aaker, David |
Idioma | Português |
Editora do livro | Bookman |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2015 |
Outras características
Quantidade de páginas | 208 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 305 g |
Tradutores | Costa Francisco Araújo da |
ISBN | 9788582603048 |
Descrição
David Aaker, reconhecido especialista em branding, traz em sua obra concisa os 20 princípios fundamentais para a criação e manutenção de marcas robustas. Este livro sintetiza o melhor de seu trabalho, proporcionando uma compreensão abrangente sobre marcas, estratégias e construção de marca, além de orientar na criação de portfólios de marca que operem de maneira sinérgica e eficaz. Indispensável para gestores e estrategistas de marketing e marca, também é uma leitura introdutória recomendada para quem deseja se aprofundar nas demais publicações de David Aaker.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Grupo A
Anúncio #3564267843
DenunciarVai abrir em uma nova janela