On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Número de páginas: 208.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 305 g.
- ISBN: 9788582603048.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
David Aaker, reconhecido especialista em branding, traz em sua obra concisa os 20 princípios fundamentais para a criação e manutenção de marcas robustas. Este livro sintetiza o melhor de seu trabalho, proporcionando uma compreensão abrangente sobre marcas, estratégias e construção de marca, além de orientar na criação de portfólios de marca que operem de maneira sinérgica e eficaz. Indispensável para gestores e estrategistas de marketing e marca, também é uma leitura introdutória recomendada para quem deseja se aprofundar nas demais publicações de David Aaker.
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4132094040
DenunciarVai abrir em uma nova janela