Avaliação 5 de 5
3 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Onboarding orquestrado: A metodologia inovadora para fazer seus novos clientes mais bem-sucedidos, lucrativos e fiéis desde o início |
---|---|
Autor | Donna Weber |
Idioma | Português |
Editora do livro | AUTENTICA BUSINESS |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 0.31 kg |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 09786559282715 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A área de Customer Success (CS), ou sucesso do cliente, tem emergido como a mola propulsora da satisfação e da retenção dos clientes a longo prazo, o que leva ao aumento da receita recorrente e da lucratividade do negócio. Consultora de destaque nessa área, Donna Weber tornou-se uma grande especialista mundial em onboarding ao desenvolver a metodologia inovadora de Onboarding orquestrado. Weber identificou, por meio de pesquisas que ela conduziu pessoalmente, que a etapa de onboarding é a grande responsável pelas renovações de contrato. Um onboarding adequado previne ou minimiza a ocorrência de conflitos na implantação, aumenta o engajamento dos clientes, estabelece relações de confiança, eleva a adesão ao seu produto ou serviço, proporcionando uma série de benefícios tanto para os clientes quanto para a empresa. Donna também verificou que muitas empresas deixam uma lacuna entre a jornada do comprador e a jornada do cliente, o que resulta em aumento das taxas de churn e do CAC (Custo de Aquisição de Clientes). A metodologia de Onboarding orquestrado criada por Weber possui seis etapas – embarque, passagem de bastão, kickoff, adoção, revisão e expansão – e começa antes mesmo de o cliente fechar a venda com a empresa. Em Onboarding orquestrado, você aprenderá todos os passos para implementar essa metodologia no seu próprio negócio, seja ele na área de tecnologia ou não. A metodologia pode ser adaptada a qualquer ramo de negócio que tenha como premissa o estabelecimento de relações duradouras e rentáveis com os clientes. Se você atua na área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente e está procurando formas de tornar os seus novos clientes mais bem-sucedidos, fiéis e lucrativos, este livro é uma leitura essencial.
FICHA TÉCNICA
Autor: Weber Donna
Páginas: 240
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786559282715
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,310kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
+10mil Vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #4051760464
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Um dos melhores livros que já li.