Avaliação 5.0 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Onboarding orquestrado: A metodologia inovadora para fazer seus novos clientes mais bem-sucedidos, lucrativos e fiéis desde o início |
---|---|
Autor | WEBER, DONNA |
Idioma | Português |
Editora do livro | AUTENTICA BUSINESS |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2023 |
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 310 g |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 09786559282715 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A área de Customer Success (CS), ou sucesso do cliente, tem emergido como a mola propulsora da satisfação e da retenção dos clientes a longo prazo, o que leva ao aumento da receita recorrente e da lucratividade do negócio. Consultora de destaque nessa área, Donna Weber tornou-se uma grande especialista mundial em onboarding ao desenvolver a metodologia inovadora de Onboarding orquestrado. Weber identificou, por meio de pesquisas que ela conduziu pessoalmente, que a etapa de onboarding é a grande responsável pelas renovações de contrato. Um onboarding adequado previne ou minimiza a ocorrência de conflitos na implantação, aumenta o engajamento dos clientes, estabelece relações de confiança, eleva a adesão ao seu produto ou serviço, proporcionando uma série de benefícios tanto para os clientes quanto para a empresa. Donna também verificou que muitas empresas deixam uma lacuna entre a jornada do comprador e a jornada do cliente, o que resulta em aumento das taxas de churn e do CAC (Custo de Aquisição de Clientes). A metodologia de Onboarding orquestrado criada por Weber possui seis etapas – embarque, passagem de bastão, kickoff, adoção, revisão e expansão – e começa antes mesmo de o cliente fechar a venda com a empresa. Em Onboarding orquestrado, você aprenderá todos os passos para implementar essa metodologia no seu próprio negócio, seja ele na área de tecnologia ou não. A metodologia pode ser adaptada a qualquer ramo de negócio que tenha como premissa o estabelecimento de relações duradouras e rentáveis com os clientes. Se você atua na área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente e está procurando formas de tornar os seus novos clientes mais bem-sucedidos, fiéis e lucrativos, este livro é uma leitura essencial.
FICHA TÉCNICA
Autor: Weber Donna
Páginas: 240
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786559282715
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,310kg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade de impressão | |
Custo-benefício |
Anúncio #4143182588
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Um dos melhores livros que já li.