










Visitar a loja de Compra Internacional
Máquina De Emenda De Solda De Fibra Óptica Fusing Splicer X-
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Máquina de emenda de solda de fibra óptica X-600 Splicer de fusão de fibra óptica
Característica:
O splicer de fusão de alta precisão, com tecnologia de processamento de imagem de alta velocidade e tecnologia especial de posicionamento de precisão, pode concluir todo o processo de fusão de fibra automaticamente em 9S. Display de energia em tempo real com tela LCD de 4,3 polegadas.
Projetado para projetos FTTH/FTTx. Soldagem 7s e aquecimento 18s, função de aquecimento automático, mais conveniente de usar. Pode ser fundida mais de 3000 vezes para facilitar aos usuários a substituição de eletrodos. A interface USB2.0 pode exportar registros de soldagem e atualizações de software. Caracterizada por ser leve, fácil de transportar e conveniente de operar, velocidades de emenda rápidas e baixas perdas.
Especificação:
Condição: 100% novo Tipo de
item: Fusão Cor: conforme mostrado nas imagens Modelo: X-600 Fibra óptica aplicável: SM MM NZDS Diâmetro do revestimento: 80-150um
Diâmetro do revestimento: 160-900um
Perda de retorno: Melhor que 60db
Procedimento de soldagem: 40 conjuntos
Modo de operação:
Manual/Automático Função de aquecimento: Sim Tempo
típico de solda: Menos de 9s
Modo de observação de fibra óptica: câmera dupla Observação em tempo real do eixo XY
Teste de tração: 1,8-2,2N
Bateria: 5000Mah Exibição de energia em tempo real após a abertura e substituição (bateria embutida) Tela:
tela LCD de 4,3 polegadas
Vida útil do eletrodo: Pode ser fundido mais de 3000 vezes para facilitar aos usuários a substituição do eletrodo. Interface: a interface USB2.0 pode exportar registros de soldagem e atualizações de software
Lista de pacotes:
1 x Splicer de fusão de fibra
1 x cortador de fibra 1 x
cabo de alimentação 1 x
adaptador de carregamento 1 x
alicate 1 x
descascador de fio
1 x par de agulha de eletrodo de reposição
1 x escova 1 x pinça
1 x agulha
longa 1 x
bandeja de resfriamento 1 x
alça 1 x
manual
1 x recipiente externo
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNQUERUBE-BRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5179897884
DenunciarVai abrir em uma nova janela